TOMAR – Atenção. Circulação interdita na av. Combatentes da Grande Guerra a...

TOMAR – Atenção. Circulação interdita na av. Combatentes da Grande Guerra a partir de segunda-feira… e durante um mês

A Câmara de Tomar emitiu um esclarecimento onde dá conta de que, no âmbito dos trabalhos de requalificação dos espaços exteriores da Rua Torres Pinheiro e Av. dos Combatentes da Grande Guerra, «a circulação nesta última artéria vai ser interdita ao trânsito em ambos os sentidos a partir de 24 de Janeiro (segunda-feira), durante um período estimado de um mês, para depois ser definitivamente reaberta. Assim, a circulação far-se-á da seguinte forma:

– O tráfego proveniente da Av. Nuno Álvares Pereira terá a indicação de “Desvio” para a Rua Rodrigues Simões e depois pela Rua António Joaquim Araújo, para aceder à Várzea Grande.
– O tráfego proveniente do troço anterior da Av. dos Combatentes da Grande Guerra (Estação / Rodoviária) desviará para a esquerda, na Rua Coronel Luís António Aparício ou para a direita, na Rua 10 de Agosto de 1385.
– Para o tráfego proveniente da Av. D. Maria II, mantém-se a indicação de “Desvio” para a Rua de Santa Iria, antes de entrar na Av. Luís Bonet, para aceder à Várzea Grande.
– O tráfego proveniente da Av. Luís Bonet mantém a obrigação de virar à esquerda, para a Av. D. Nuno Álvares Pereira, nos dias úteis das 8h00 às 17h30.
– A Rua Torres Pinheiro continuará interdita no referido horário das 8h00 às 17h30, estando aberta no sentido ascendente no período restante e ao fim-de-semana.

Foto de arquivo