SANTARÉM – Movimento Partido da Terra já formalizou entrega da lista às...

SANTARÉM – Movimento Partido da Terra já formalizou entrega da lista às Legislativas

O Movimento Partido da Terra de Santarém entregou, no Tribunal, a lista de candidatos às eleições legislativas que irão decorrer no dia 4 de Outubro. O cabeça de lista por Santarém, Francisco Rocha, reformado com 57 anos de idade e residente em Abrantes, salientou a importância do atual momento político nacional e a necessidade de se avançar com uma política diferente que contemple aqueles que foram as vítimas de décadas de governação PS/PSD/CDS.

Nesse sentido, referiu, o Partido da Terra afirma-se como um partido que quer contribuir para uma melhor democracia. Por isso, defendemos mais transparência na Assembleia da República, no exercício de cargos políticos e da atividade política, mais transparência sobre os dinheiros que os partidos recebem, uma melhoria na representatividade democrática e o combate aos lugares cativos na Assembleia da República”, referiu o candidato.

A lista, agora, apresentada por Santarém é uma lista eclética e espelha grandes grupos da sociedade portuguesa e as preocupações genuínas do seu povo procurando dar voz às suas justas aspirações e anseios.

O MPT- Partido da Terra tem como lema da campanha “fazer diferente” reflexo das exigências dos tempos que se vivem e da experiência recente em que Portugal se afunda na corrupção, pobreza e revolta.

De recordar que Santarém elege neste momento, apenas, nove deputados ao contrário dos dez da anterior legislatura e que por razões demográficas (perda de população) é agora, corrigido tendo o décimo deputado revertido a favor do círculo eleitoral de Setúbal.