Juventude Socialista saúda executivo camarário

Juventude Socialista saúda executivo camarário

«No âmbito da 1º FrEEE – Feira de Educação, Emprego e Empreendedorismo que teve lugar no passado 9/10 e 11 de Abril, por ação e proposta em CMJ – Conselho Municipal de Juventude. A Juventude Socialista de Tomar encontra-se muito satisfeita pelo sucesso deste evento, nomeadamente na adesão e no impacto social que teve junto dos nossos jovens. Esta feira, teve como eixo principal dar a conhecer à população em geral, mas em especial à população estudantil, a frequentar o 3.º ciclo do ensino básico e o ensino secundário, as diferentes ofertas formativas e profissionais disponíveis no concelho.

Enquanto Juventude Partidária é para nós, motivo de regozijo, sentir que as propostas dos vários organismos e instituições vêem finalmente, e dentro da medida do possível, a luz do dia. É bom recordar que é um agradável vento de Mudança e que nem sempre foi assim, pois no passado (anterior governo autárquico), apresentamos no decorrer de cerca de 3 anos, as já publicadas 49 propostas da JS, onde muito poucas foram refletidas. As restantes sofreram muito em “banho-maria”, o típico síndroma do “adormecimento nas gavetas da inércia”, de um ciclo político calamitoso, nocivo para o concelho e em fim de linha.

Neste sentido, queríamos saudar este executivo pela coragem política na execução das propostas que finalmente têm feedback, nomeadamente, e entre outras, o Orçamento Participativo (JS), a FrEEE (Juventude Popular) e em particular o Sr. Vereador do Pelouro do Desporto e da Juventude Hugo Cristóvão, reconhecendo deste modo o esforço no sentido de dar “eco” as nossas vozes, pedindo que continue o bom trabalho, pois o concelho de Tomar merece!»

O Secretariado da Juventude Socialista de Tomar.”