HÓQUEI EM PATINS – Taça de Portugal. Sp. Tomar defronta HC Maia...

HÓQUEI EM PATINS – Taça de Portugal. Sp. Tomar defronta HC Maia de olhos na “final four”. “Legião Templária” organiza excursão

É já neste sábado que o Sporting de Tomar irá defrontar o HC Maia em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal de hóquei em patins. Os “leões” são claros favoritos na conquista do triunfo, êxito esse que lhes irá valer a chegada à final four da competição… pelo segundo ano consecutivo, algo de inédito na história do clube. O Sporting de Tomar irá jogar fora de portas diante de um adversário que milita na 3ª Divisão Nacional, precisamente na Série A, sendo que os números dos maiatos impressionam: para o campeonato somam catorze vitórias e apenas uma derrota, um registo que aumenta com a prestação na Taça de Portugal onde deixaram pelo caminho equipas como o Águias, Fão, Póvoa, Oeiras e Cascais. Para além deste HC Maia-Sporting de Tomar, haverá registo para o FC Porto-Benfica, Riba de Ave-Valença e Sp. Marinhense-Valongo.

Entretanto, a “Legião Templária”, claque do Sporting de Tomar, está a organizar uma excursão até à Maia no sentido de proporcionar a presença de adeptos no citado duelo dos quartos-de-final. As reservas podem ser feitas até esta sexta-feira através dos números 931043833 e 965477736.