FUTSAL – 2ª Divisão. Ferreira do Zêzere venceu no reduto do Bairros...

FUTSAL – 2ª Divisão. Ferreira do Zêzere venceu no reduto do Bairros e agora é líder

O Ferreira do Zêzere deslocou-se ao reduto do Bairros e venceu por 0-3, em jogo da quarta jornada do Apuramento de Subida e de Campeão da 2ª Divisão Nacional de futsal. O emblema da Capital do Ovo foi claramente melhor e respondeu, desta forma, ao empate cedido na última ronda do ano. Com estes três pontos, ainda que à condição, o Ferreira do Zêzere é o primeiro classificado.

Apuramento de Campeão/Subida (resultados da 3ª jornada): Retaxo-Burinhosa, 5-5, Bairros-Ferreira do Zêzere, 0-3, Nelas-Macedense, 7-4 e Caxinas-AMSAC, 7-0. Ladoeiro-Dínamo Sanjoanense (12/Fevereiro) e Marítimo-Belenenses (16/Abril): Classificação: 1º Ferreira do Zêzere, 7 pontos, 2ºs Caxinas, Belenenses e AMSAC, 6, 5º Retaxo, 4, 6ºs Marítimo e Nelas, 3, 8º Burinhosa, 2, 9ºs Dínamo Sanjoanense e Ladoeiro, 1 11ºs Macedense e Bairros, 0. Próxima jornada (22/Fevereiro): Dínamo Sanjoanense-Nelas, AMSAC-Belenenses, Ferreira do Zêzere-Marítimo, Macedense-Bairros, Burinhosa-Ladoeiro e Caxinas-Retaxo. Foto Sport Club Ferreira do Zêzere, Ftsal, Facebook

3ª Divisão Nacional (Fase de Manutenção, Série 6): Vida difícil para ribatejanos

Na luta pela manutenção na 3ª Divisão Nacional, a Casa do Benfica da Golegã e o GRUDER, representantes do distrito, estão com a vida difícil. Ambos perderam nesta ronda, sendo que os goleganenses caíram com alguma surpresa no reduto do Gaeirense, com quem tinham competido na fase inicial desta época. Recorde-se que nesta Série 6, os três últimos descem automaticamente de divisão.

Resultados da 2ª jornada: Vilaverdense-GRUDER, 5-4, Gaeirense-Casa do Benfica da Golegã, 5-1 e NS Pombal-MTBA, 4-7. Classificação: 1º Vilaverdense, 4 pontos, 2ºs MTBA, Gaeirense e NS Pombal, 3, 5º Casa do Benfica da Golegã, 1, 6º GRUDER, 0. Próxima jornada (22/Janeiro): MTBA-Casa do Benfica da Golegã, GRUDER-Gaeirense e NS Pombal-Vilaverdense.