Dez meses depois, o União de Tomar voltou a perder fora de casa. A equipa nabantina tinha pela frente um teste quase decisivo em Coruche para aquilatar quais as suas reais capacidades para poder discutir o primeiro lugar, mas a formação do Sorraia levou novamente a melhor – é a única equipa que, nesta época, para o campeonato, conseguiu vencer o União de Tomar – e ganhou força na luta pelo primeiro lugar, tendo agora mais três pontos do que os Empregados do Comércio, o seu rival mais directo.
Recorde-se que a última derrota do União de Tomar enquanto visitante tinha sido no Cartaxo a 13 de Abril de 2014. Ainda nesta ronda, destaque, então, para a goleada imposta pelos Empregados no reduto do Rio Maior, demonstração de que estamos perante um candidato ao título. O Fazendense, na estreia de Bruno Carrapato enquanto treinador, venceu o Benavente, enquanto o Torres Novas viu esfumar-se as esperanças de lutar pelo primeiro lugar com a derrota em Mação. O Amiense, por sua vez, continua de vento em popa.
Resultados (19ª jornada): Mação-Torres Novas, 2-0, U. Santarém-Pontével, 2-1, Rio Maior-Empregados do Comércio, 1-5, Cartaxo-U. Chamusca, 5-1, Barrosense-Amiense, 0-3, Coruchense-U. Tomar, 3-2 e Fazendense-Benavente, 3-0. Classificação: 1º Coruchense, 43 pontos, 2º Empregados do Comércio, 40, 3º U. Tomar, 39, 4º Fazendense, 37, 5º Torres Novas, 34, 6ºs Amiense e Mação, 30, 8º Cartaxo, 29, 9º Pontével, 20, 10º Rio Maior, 19, 11º Benavente, 16, 12ºs U. Chamusca e Barrosense, 12, 14º U. Santarém, 10. Próxima jornada (1/Mar.): Amiense-Cartaxo, U. Chamusca-Rio Maior, U. Tomar-Benavente, Torres Novas-Coruchense, Pontével-Mação, Empregados do Comércio-U. Santarém e Barrosense-Fazendense.