HÓQUEI EM PATINS – Sporting de Tomar perde em Oeiras e complica...

HÓQUEI EM PATINS – Sporting de Tomar perde em Oeiras e complica primeiro lugar

w5JW1CO Sporting de Tomar perdeu na deslocação a Oeiras e hipotecou, consideravelmente, a possibilidade de apanhar a Física no primeiro lugar da tabela classificativa. A equipa treinada por Nuno Domingues não se conseguiu impor num reduto onde mora um adversário complicado, resultado este que fez com que o Grândola apanhasse os «leões» no segundo lugar.

Aliás, depois destes resultados, parece ser mesmo este o posto a que o Sp. Tomar pode ambicionar. Também infeliz esteve o União do Entroncamento, que perdeu no reduto do Biblioteca… e continuam o jejum de vitórias fora.

Resultados (19ª jornada): Alenquer-HC Sintra, 8-1, Oeiras-Sp. Tomar, 6-5, Grândola-Vasco da Gama, 4-3, Alcobacense-Nafarros, 5-4, Biblioteca-U. Entroncamento, 4-2 e Sesimbra-Benfica B, 7-7. Folgou o Física. Classificação: 1º Física, 43 pontos, 2ºs Sp. Tomar e Grândola, 39, 4º Benfica B, 34, 5º Oeiras, 31, 6ºs Juv. Salesiana e HC Sintra, 25, 8ºs Nafarros e Sesimbra, 24, 10º U. Entroncamento, 22, 11ºs Vasco da Gama e Alenquer, 18, 13ºs Alcobacense e Biblioteca, 15, 15º Marítimo, 12. Próxima jornada (28/Fev.): Vasco da Gama-HC Sintra, Juv. Salesiana-Oeiras, Nafarros-Grândola, Biblioteca-Alcobacense, Benfica B-Física e Sesimbra-Alenquer. Folga o União do Entroncamento.