Com o objetivo de repor a segurança dos automobilistas, a Câmara Municipal de Abrantes vai proceder à reparação de um troço da estrada municipal 556, entre Arreciadas e São Facundo. Devido às características da intervenção na via será necessário proceder à interrupção da circulação de trânsito, nos dias 8 e 9 de março.
A principal alternativa à circulação será por Vale de Zebrinho/Pego, podendo também optar-se por Bemposta ou Barrada/Concavada. Será introduzida sinalização para desvio do trânsito. No período noturno deverão manter-se os desvios do trânsito devidamente sinalizados e todos os obstáculos na via balizados de forma bem visível.
A obra, da responsabilidade da Câmara Municipal de Abrantes e da União de Freguesias de S. Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo, vai estar a cargo da empresa Construções Vias Manso, Lda. Numa nota de imprensa, a Câmara Municipal de Abrantes «pede antecipadamente desculpa pelo incómodo causado, na certeza de que este constrangimento se torna necessário para criar as melhores condições de segurança dos automobilistas que diariamente utilizam esta via».