As recentes alterações introduzidas ao funcionamento dos apartados nos CTT de Tomar estão a criar alguma insatisfação por parte dos utilizadores do serviço. Em causa está o facto de não haver, como até agora, um tratamento diferenciado em relação aos restantes clientes dos correios quando os detentores dos apartados têm de se dirigir ao balcão. Até há pouco tempo, havia para estes clientes uma senha que dava prioridade no atendimento mas, segundo informação prestada à Hertz, novas directivas da administração dos CCT determinaram que essa prioridade deixasse de existir. A Hertz esteve nos Correios de Tomar e ouviu alguns destes utilizadores. Caso de Celso Lopes que considera que, nesta fase, está a fazer aquele que seria o trabalho dos correios. Por sua vez, para Paulo Silva, os problemas são mais complicados para as empresas que movimentam um grande volume de correspondência. E em dias de grande afluência aos correios, os tempos de espera são muito elevados. No caso de Vítor Luta ficou o lamento de que o serviço «nem sempre responde como devia», «não justificando actualmente a importância que se está a pagar». Para este utilizador «há dias em que o correio demora a ser colocado no apartado».