Está aberto, até 27 de Outubro, o procedimento concursal para o recrutamento na modalidade jurídica de emprego público, por tempo indeterminado, para preenchimento de 1 posto de trabalho, previsto e não ocupado, no Mapa de Pessoal da Câmara Municipal de Alcanena, na carreira/categoria de Técnico Superior – área Social. Requisitos de admissão:
– Nacionalidade portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
– 18 anos de idade completos;
– Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
– Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício de funções;
– Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.
A formalização de candidaturas é realizada mediante preenchimento do formulário de utilização obrigatória, disponível no sítio da internet da Câmara Municipal de Alcanena, em www.cm-alcanena.pt, podendo as mesmas ser entregues pessoalmente, em suporte papel, na Receção do Edifício dos Paços do Concelho, no horário de expediente (9:00h – 12:30h / 14:00h – 17:30h) ou por correio registado, com aviso de receção, expedido até ao termo do prazo fixado, para a morada: Praça 8 de Maio, 2380-037 Alcanena, endereçado à Presidente da Câmara Municipal, ou ainda através de email, para geral@cm-alcanena.pt, com identificação do procedimento e envio do formulário de utilização obrigatória devidamente preenchido e assinado, bem como de todos os documentos obrigatórios, em formato digital. O formulário de candidatura deve ser acompanhado da seguinte documentação, sob pena de exclusão:
– Fotocópia legível do certificado de habilitações literárias;
– Curriculum Vitae detalhado, devidamente datado e assinado, do qual conste a identificação pessoal, habilitações literárias, experiência profissional e quaisquer circunstâncias que possa, influir na apreciação do mérito ou constituir motivo de preferência legal, os quais, todavia, só serão tidos em consideração pelo júri do procedimento concursal se devidamente comprovados, nomeadamente, através de fotocópias dos documentos comprovativos da frequência das ações de formação e experiência;
– Outros documentos comprovativos das situações invocadas pelos candidatos e suscetíveis de influir na avaliação;
– Sendo candidato já vinculado, deverá apresentar ainda: declaração emitida pelo serviço a que o candidato pertence, devidamente atualizada, da qual conste a modalidade de relação jurídica de emprego público de que é titular, a categoria, a posição remuneratória correspondente à posição que aufere, o tempo de execução das atividades inerentes ao posto de trabalho que ocupa e o grau de complexidade das mesmas, declaração de conteúdo funcional emitido pelo serviço a que o candidato se encontra afeto, devidamente atualizada, da qual conste a atividade que se encontra a exercer, em conformidade com o estabelecido no mapa de pessoal e as duas últimas menções de avaliação de desempenho;
– Documento comprovativo do grau de incapacidade, quando aplicável.
Consulte, em http://cm-alcanena.pt/…/noticias/8175-concurso1ts-social, o Aviso nº 19048/2021, publicado no Diário da República, 2ª Série, Parte H, Nº 190, de 8 de outubro de 2021, os Códigos de Oferta BEP – Bolsa de Emprego Público e descarregue o formulário de candidatura. www.cm-alcanena.pt