VILA NOVA DA BARQUINHA – GNR deteve homem por furto em estabelecimento....

VILA NOVA DA BARQUINHA – GNR deteve homem por furto em estabelecimento. Foi restituído à liberdade… e apanhado pouco depois numa viatura com produtos alegadamente furtados

Um homem de 32 anos, foi detido pela Guarda Nacional Republicana de Vila Nova da Barquinha, indiciado da prática de furto em estabelecimento. Na sequência de um alerta, os militares da GNR deslocaram-se de imediato para o local, onde surpreenderam o suspeito, que ainda tentou efetuar a fuga, tendo sido intercetado e detido. Após diligências policiais, foi possível apurar que o suspeito teria furtado no interior do estabelecimento comercial 153,92 euros em numerário, quatro garrafas de bebidas alcoólicas e quatro escovas orais elétricas.

 

Após a sua detenção e restituição à liberdade, o individuo foi novamente intercetado a conduzir uma viatura, de matrícula francesa, que tinha no seu interior uma quantidade elevada de bebidas alcoólicas, produtos alegadamente provenientes de furto, tendo sido apreendidas 38 garrafas de bebidas alcoólicas, sete escovas de dentes, duas mochilas, uma trotinete e uma bomba de extração de gasóleo. O suspeito foi detido e constituído arguido, e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Entroncamento.