A XI Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei teve início na noite de sábado, 14 de Novembro, com a atuação do Grupo “Marafona Encantada”, de Idanha-a-Nova, interpretando a peça “O Conto da Arte” no Salão do Clube da Fundada.A primeira das três sessões teatrais desta Quinzena do Teatro contou com um auditório bem composto de público que deu assim início à recolha de géneros alimentícios para entrega às famílias Vilarregenses mais carenciadas.
A XI Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei continua já no próximo sábado, 21 de Novembro, no Auditório Municipal de Vila de Rei. O Grupo de Teatro Amador de Pombal traz ao público Vilarregense a adaptação livre de “As Viagens de Gulliver”, de Jonathan Swift. Na sinopse da peça, o Grupo adianta que “anões, gigantes e cavalos são personagens que todos nós conhecemos e que fazem parte de alguns episódios desta aventura. Apesar de todas as adversidades, será que Gulliver consegue regressar a Inglaterra e reencontrar a sua família?”. A décima primeira edição da Quinzena do Teatro terminará depois a 28 de Novembro, na Casa do Povo de S. João do Peso, onde o Grupo de Teatro “Dupla Personalidade”, de Arraiolos, interpretará a peça “Olha o Passarinho”.
Os espetáculos são de entrada solidária facultativa (entrega de um género alimentar para a elaboração de Cabazes de Natal para as famílias Vilarregenses mais carenciadas) e têm início marcado para as 21:00 horas.