Início LOCAL TOMAR – Registo Civil continua sem o número de recursos humanos adequados...

TOMAR – Registo Civil continua sem o número de recursos humanos adequados às necessidades… e até o presidente de Câmara teve de ir a Ferreira do Zêzere renovar o passaporte

Os serviços do Registo Civil de Tomar continuam muito aquém das necessidades do concelho. Assim acontece desde há vários meses por força da inexistência de um número de recursos humanos adequados e nem os sucessivos protestos dos eleitos locais fizeram com que o cenário melhorasse. Pelo contrário, os transtornos a quem ali se desloca são cada vez mais evidentes. Tiago Carrão, vereador do PSD na autarquia nabantina, alertou, novamente, para esta situação, e quis saber quais as medidas que a Câmara tem tomado:

Hugo Cristóvão, presidente da Câmara de Tomar, concordou que os serviços «não estão à altura» das necessidades e confessou que, ele próprio, teve de se deslocar até Ferreira do Zêzere para renovar o passaporte. O autarca disse que as instituições «não respondem» e promete continuar a exercer pressão para que os transtornos sejam ultrapassados: