TOMAR – Passatempo Hertz/CM Travel… e DS Intermediários de Crédito! Está confirmada...

TOMAR – Passatempo Hertz/CM Travel… e DS Intermediários de Crédito! Está confirmada a oferta de uma viagem aos Açores… e outra à Madeira!

Perante o estrondoso sucesso do Passatempo Hertz/CM Travel… há excelentes novidades a assinalar! Desde logo a DS Intermediários de Crédito, também de Tomar, que se juntou a este passatempo e, por isso, para além de uma viagem aos Açores (que foi o destino mais escolhido), registo para nova oferta, neste particular para a Madeira… e nas mesmas condições: viagem de avião, para duas pessoas, com estadia em hotel e pequeno-almoço incluídos!
Como concorrer? Importa dizer que o passatempo entrou, agora, na segunda e última fase de seleção, para onde foram apuradas as largas centenas de participantes que elegeram um destino à escolha. Outra boa notícia centra-se, precisamente, aqui: independentemente do destino escolhido, quem contatou a Hertz pelas diferentes plataformas a dar conta da sua viagem de eleição ficou automaticamente seleccionado para esta segunda fase.
E agora? Os seleccionados devem, agora, colocar um ‘like’/gosto nas páginas da Rádio Hertz Tomar (facebook), da CM Travel e da DS Intermediários de Crédito Tomar (nestas duas no facebook e no instagram), convidando também dois amigos para o fazer. Este é o primeiro passo desta segunda e decisiva fase. Para além disso, os participantes devem enviar-nos (à Rádio Hertz) – por mensagem privada (facebook) ou por email radiohertz@radiohertz.pt – uma fotografia alusiva ao Natal, sendo que é condição essencial que essa imagem seja totalmente original. A capacidade de imaginação será, depois, avaliada pelo nosso júri, formado pelas três entidades associadas ao passatempo. Os autores das duas fotografias selecionadas pelo referido júri, serão as contempladas com as respectivas viagens.
A data de término deste passatempo será a 4 de dezembro de 2022.
De referir que não será permitida a participação de menores de 18 anos.
Entretanto, pode esclarecer todas as dúvidas, ouvindo Rui Vieira e Flávia Mouco. Aceda aqui