Início LOCAL TOMAR – Pandemia ‘mexeu’ com a advocacia. «Advogados terão que definir o...

TOMAR – Pandemia ‘mexeu’ com a advocacia. «Advogados terão que definir o caminho para onde querem ir», alerta Sílvia Serraventoso

A Sede da Sociedade Nabantina, em Tomar, recebe, nesta sexta-feira, pelas 17h30, Fernanda de Almeida Pinheiro, candidata a Bastonária da Ordem dos Advogados, entidade que vai a eleições em Novembro próximo. Está, assim, em causa um encontro aberto a todos os profissionais do sector. Em jeito de antecipação ao evento, a Hertz falou com Sílvia Serraventoso, presidente da Delegação de Tomar da Ordem dos Advogados, que nos garantiu que este sufrágio «não será apenas mais um», ou seja, os advogados «terão que definir o caminho para onde querem ir»:

A pandemia mudou o paradigma da própria advocacia, assegurou-nos Sílvia Serraventoso, que apelou à resiliência e capacidade de adaptação de quem está a começar nesta missão, não deixando de reforçar que a profissão «tem lugar para todos». A Delegação de Tomar tem, nesta altura, 66 advogados inscritos e a porta está aberta – dentro das limitações da entidade – para todos os que necessitarem de ajuda: