TOMAR – Lurdes Ferromau Fernandes é candidata à presidência do PSD. Autarca...

TOMAR – Lurdes Ferromau Fernandes é candidata à presidência do PSD. Autarca de São Pedro diz que o Partido «pode e deve fazer melhor pelo concelho»

É a notícia que marca a actualidade política de Tomar nesta quarta-feira: Lurdes Ferromau Fernandes, actual presidente da Junta de Freguesia de São Pedro, será candidata à liderança do Partido Social-Democrata nabantino nas eleições que deverão ter lugar no mês de Março. Numa nota informativa enviada para a redacção da Hertz, a eleita do PSD na Assembleia Municipal diz ter o apoio de diversas individualidades do Partido, a exemplo dos presidentes de Junta de Olalhas, Casais/Alviobeira e Além da Ribeira/Pedreira, assim como de Luís Boavida e Tiago Carrão. Nota, neste particular, para as “ausências” neste texto quanto às posições de João Tenreiro, actual líder da Concelhia, ou dos vereadores José Delgado, Célia Bonet ou Luís Ramos. Em entrevista à Hertz, Lurdes Ferromau Fernandes considerou como «fundamental» demonstrar que o PSD «tem soluções concretas para Tomar»:

Como já referido, Lurdes Ferromau Fernandes é a actual presidente da Junta de Freguesia de São Pedro – está no segundo mandato. Profissionalmente, é técnica superior no Serviço de Emprego de Torres Novas após ter desempenhado as funções de directora do Centro de Emprego e Formação Profissional do Médio Tejo, em Tomar. Quanto às eleições no PSD, até agora não foi tornado público qualquer outro candidato, cenário confirmado pela própria: