LOCAL

TOMAR – Limpar caminhos florestais é uma das prioridades em Madalena e Beselga: «Temos dependido apenas de nós nesta missão», disse-nos a presidente Luísa Henriques

As comunicações, nomeadamente da operadora MEO, continuam a deixar muito a desejar na freguesia de Casais e Alviobeira, concelho de Tomar. Quase um mês após a passagem da tempestade Kristin, parte da população daquele território ainda se vê confrontada com imensos constrangimentos, não só pela rede móvel, mas também pela internet, telefone fixo e televisão. Luísa Henriques, presidente daquela Junta, fez um ponto de situação para a Hertz::

Uma das prioridades nesta altura para a freguesia de Madalena e Beselga passa pela limpeza dos caminhos florestais, isto porque os ventos fortes deitaram abaixo centenas de árvores… e está a aproximar-se a chamada época de incêndios. Luísa Henriques aponta para a importância desta intervenção, referindo que «apenas os funcionários da Junta estão a fazer esse trabalho», reforçados com os voluntários que se disponbilizam para ajudar:

Foto ilustrativa