Início LOCAL TOMAR – Hertz pediu esclarecimentos à Altice… e, entretanto, a normalidade dos...

TOMAR – Hertz pediu esclarecimentos à Altice… e, entretanto, a normalidade dos serviços tv, net e telefone está de regresso a Valdonas

Está ultrapassada, pelo menos no que a Valdonas diz respeito, a falta de serviço de tv, net e telefone da operadora Meo. Recorde-se que a Hertz, na última segunda-feira, deu eco aos lamentos de um dos clientes afectados com uma situação que se arrastava desde há cinco, seis dias, situação essa que prejudicava – e muito – alunos com aulas online e pessoas em teletrabalho, impedidas de realizar as respectivas funções devido à falta de internet, principalmente. A Hertz contactou, depois, a Altice, que nos garantiu, em resposta, que iria apurar o que estava a acontecer e, de facto, já nesta terça-feira houve registo para a presença de alguns técnicos no terreno. Miguel Antunes, um dos clientes afectados com esta situação, já nos reportou que o cenário está normalizado:

Esclarecimento da Altice – «Devido à ocorrência de uma descarga elétrica, com provável origem atmosférica, que danificou significativamente várias infraestruturas da empresa, a Altice Portugal confirma ter registado constrangimentos de rede na localidade de Valdonas (Tomar). Trata-se de uma situação à qual a Altice Portugal é totalmente alheia e onde se vê duplamente prejudicada: por um lado, pelos clientes afetados por este acontecimento, e por outro, por ver as suas infraestruturas deterioradas numa situação totalmente inesperada. A Altice Portugal empreendeu todos os esforços no terreno para ver esta situação regularizada da forma mais célere possível, tendo à data de hoje todas as avarias solucionadas, mesmo atendendo à complexidade desta operação.»