TOMAR – Fórum Internacional de Negócios acontece de 15 a 17 de...

TOMAR – Fórum Internacional de Negócios acontece de 15 a 17 de outubro. Nersant Business reúne empresários estrangeiros

Falta apenas uma semana para o NERSANT Business – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, que vai reunir na região empresários de todo o
mundo e empresários portugueses para a concretização de oportunidades de negócios. No evento, vão estar presentes empresários estrangeiros de diversos setores de atividade. A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, organiza desde 2012 o NERSANT Business – Encontro Internacional de Negócios, tendo o evento crescido exponencialmente desde então. Com a presença de seis países estrangeiros na sua edição piloto, o evento não mais parou de crescer, tendo atingido o surpreendente número de 38 delegações estrangeiras na sua edição passada, decorrida em outubro de 2017.

Este ano, o evento vai repetir o sucesso, estando já inscritos no evento delegações de 36 países e que representam um vasto leque de setores de
atividade com os quais as empresas da região poderão reunir. Destacam-se a agroindústria, comércio de produtos agroalimentares e bebidas, construção civil e obras públicas, materiais de construção, energias renováveis/alternativas, metalomecânica, transportes e logística, tecnologias da informação e da comunicação (TIC), entre outros. As empresas nacionais interessadas em reunir com as empresas estrangeiras, poderão ainda efetuar inscrição no portal do evento, em http://business.nersant.pt/. Estão incluídos o serviço de agendamento de reuniões com os empresários / importadores estrangeiros (sem limite), o acesso ao catálogo das empresas estrangeiras, a presença no catálogo das empresas nacionais, a possibilidade de receber uma empresa estrangeira nas instalações da empresa e ainda dois almoços.

Para mais informações, podem os interessados contactar o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da NERSANT através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500. De referir que a realização do NERSANT Business 2018 é apoiado pelo COMPETE 2020, no âmbito do projeto SIAC – “Ribatejo Global” – que visa promover a imagem, capacidades e potencialidades da região junto de importadores, subcontratantes e investidores, permitindo aumentar as exportações e subcontratos por via do reconhecimento da qualidade da oferta de produtos e serviços e atrair investimento estrangeiro para o Ribatejo.