Exclusivo Hertz. António Paiva, antigo presidente da Câmara de Tomar, confirmou que as bancadas do estádio municipal nunca tiveram projeto e, como tal, nunca foi feito o devido licenciamento. Estas declarações surgem na sequência da indicação avançada em recente reunião do executivo, altura em que Hugo Cristóvão, vice-presidente da autarquia, assegurou que o atual estádio António Fortes nunca foi devidamente licenciado o que, para algumas entidades, significa que «não existe». António Paiva disse, agora, à Hertz que no seu mandato se deparou com o mesmo problema e foi mesmo por isso que as antigas bancadas foram demolidas:
António Paiva quis reforçar a ideia de que a vontade do seu executivo de então passava por manter as bancadas, requalificando-as e até construir uns novos balneários, sendo que esse desejo ficou comprometido por não existir projeto:
António Paiva reagiu, depois, às considerações que Hugo Cristóvão fez em torno do suposto desejo de o seu executivo de então querer tirar o estádio do local onde está hoje. O antigo presidente da Câmara de Tomar disse que «nunca ninguém fez tanto pelo desporto» como na altura da sua gestão: