TOMAR – DS Seguros e Intermediários de Crédito, uma oferta de serviço...

TOMAR – DS Seguros e Intermediários de Crédito, uma oferta de serviço público que abriu portas na rua D. Lopo Dias de Sousa (c/vídeo)

Serviço público. É desta forma que se enquadra o apoio prestado pela DS Seguros e Intermediários de Crédito, um novo espaço que abriu, precisamente, na rua D. Lopo Dias de Sousa, em Tomar, e que tem como responsáveis Rui e Flávia Mouco, pai e filha, respetivamente. A inauguração decorreu nesta quinta-feira e contou com dezenas de pessoas, de entre as quais alguns dos ‘rostos’ principais da DS, assim como de representantes da banca e dos seguros, entre outras individualidades. A Hertz também marcou presença nesta sessão, altura em que falou com Rui e Flávia Mouco, que começaram por explicar as bases deste desafio. Catarina Matos, diretora-coordenadora nacional adjunta da DS Intermediários de Crédito, foi uma das presenças na inauguração da agência da DS de Tomar. Em declarações à nossa reportagem, ficou uma apresentação daquela que é a realidade da parte dedicada à intermediação de crédito, «um serviço que faz cada vez mais sentido na vida das famílias, referiu-nos».

Seguiu-se, depois, um brinde ao sucesso da DS Seguros e Intermediários de Crédito de Tomar, altura em que os diretores da agência nabantina e ainda os responsáveis nacionais pela marca formularam desejos para o futuro, prometendo empenho e soluções para os clientes. Assista á reportagem em vídeo editada pela nossa redação.