A data foi avançada por Bruno Graça, vereador da Câmara de Tomar: a medicina interna irá regressar ao Hospital Nossa Senhora da Graça a 20 de Outubro, com um total de vinte e duas camas na enfermaria, sendo que o serviço será assegurado por médicos que residem no concelho do Nabão e que, actualmente, estão colocados na Unidade de Abrantes. Assim garantiu o eleito da Coligação Democrática Unitária, na recente reunião da autarquia nabantina que decorreu nesta segunda-feira.
João Tenreiro, vereador do Partido Social-Democrata, reagiu à informação de Bruno Graça, considerando que este regresso da medicina interna e o número de camas disponíveis… «sabe a pouco». E ficaram questões em torno da urgência médico-cirúrgica.
A encerrar a questão, a presidente de Câmara reforçou, então, que a Medicina Interna vai ser uma realidade na semana de 20 de Outubro, acrescentando que há um largo consenso em relação aquelas que devem ser as prioridades para a Unidade de Tomar. Informação completa em 98 e 92 fm