TOMAR – Cidade vai ser palco do maior encontro internacional de negócios...

TOMAR – Cidade vai ser palco do maior encontro internacional de negócios do Ribatejo

Entre os dias 19 e 21 de outubro, a cidade de Tomar vai ser a capital dos negócios internacionais, ao acolher a realização da edição deste ano do NERSANT Business, encontro internacional de negócios dinamizado pela NERSANT e que tem sido um marco importante para as exportações regionais. As empresas portuguesas já podem efetuar inscrição no evento.

Pelo 4.º ano consecutivo, a NERSANT está a organizar o NERSANT Business, encontro internacional de negócios que pretende apoiar a internacionalização e aumentar as exportações das empresas da região do Ribatejo. Este ano, e após a dinamização do evento em Torres Novas, no primeiro ano, e Santarém, na 2.ª e 3.ª edição, a associação empresarial decidiu deslocalizar a realização do encontro para Tomar, para que as entidades e empresários estrangeiros possam também ficar a conhecer a dinâmica empresarial do norte do distrito.

A NERSANT está a trabalhar desde o início do ano no evento, tendo convidado vários países a marcar presença no evento. Com vários empresários estrangeiros já confirmados, a NERSANT começa agora a receber inscrições de empresas portuguesas interessadas em estar presentes, fazendo coincidir os interesses de uns e outros. Desta forma, todas as empresas interessadas em reunir com empresários / importadores estrangeiros, ter informação disponível no catálogo do evento ou até em reservar um espaço de exposição no encontro, deverão contactar a NERSANT, através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500 para efetuar a sua inscrição no evento.

O evento vai decorrer no Hotel dos Templários, em Tomar, onde vão decorrer todas as atividades previstas no âmbito da organização do encontro, nomeadamente ações de networking empresarial, apresentações dos diversos mercados internacionais e seminários de apoio à envolvente de negócios. Para mais informações, os interessados podem contactar o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da NERSANT, através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500.