TOMAR – CDU apresentou candidatos. Bruno Graça diz que Município podia ter...

TOMAR – CDU apresentou candidatos. Bruno Graça diz que Município podia ter chegado mais longe não fossem «tantos medos, indecisões e dificuldades internas» do PS (c/vídeo)

A Coligação Democrática Unitária apresentou, nesta sexta-feira, todos os candidatos que vão concorrer nas eleições Autárquicas de 1 de Outubro próximo. A sessão decorreu no edifício de Santa Maria dos Olivais, onde se ficou a saber, desta forma, quais os elementos que integram as diversas listas da CDU, não só à Câmara Municipal, como também à Assembleia e ainda às diferentes Juntas de Freguesia do concelho de Tomar. Destaque para a intervenção de Bruno Graça, candidato à Câmara de Tomar, manifestou o desejo de ver a CDU aumentar o seu peso no concelho, ou seja, o objectivo passa por eleger mais elementos para os diferentes órgãos. No mínimo, reforçou, há o desejo de colocar dois vereadores para a autarquia. O também vereador está convicto que a equipa apresentada está preparada para assumir todas as responsabilidades. Bruno Graça disse, ainda, que o actual executivo municipal podia ter ido mais longe caso não tivesse «tantos medos e indecisões», assim como «dificuldades internas» no Partido Socialista.

Em relação aos nomes que fazem parte das listas, registo, aqui, para os cinco primeiros que concorrem à Câmara Municipal. Desta forma, como sublinhado, Bruno Graça é o primeiro, seguindo-se Mário da Costa Macedo, Rita Silva, José Marouco e Maria João. No que à Assembleia diz respeito, registo para Paulo Macedo, António Carvalho da Silva, Laura Rocha, Pedro Oliveira e Virgílio Alves. Quanto às freguesias, registo para Paialvo, onde o candidato será Luís Antunes; Anabela Mota concorre à Junta Urbana; Joaquim Góis é o rosto para Além da Ribeira/Pedreira; Brígida Lopes é a candidata a Asseiceira; José Marouco a Carregueiros; Custódio Ferreira a Madalena/Beselga; José Amor a São Pedro; Susana Alves à Sabacheira e Rui Duarte a Casais/Alviobeira. Refira-se que as listas serão entregues no Tribunal no dia 28 deste mês.