A Coligação Democrática Unitária apresentou as equioas à Câmara, Assembleia Municipal e Junta Urbana de Tomar, tendo em vista as eleições de Setembro próximo. Numa sessão que decorreu na Praceta de Olivença (à entrada da Corredoura) e que contou com a presença de cerca de três dezenas de pessoas, uma das maiores novidades prendeu-se com a confirmação de Joaquim Góis como número dois à Câmara, atrás de Paulo Macedo. Já na Assembleia Municipal, por sua vez, nota para António José Carvalho Silva, que continua como o segundo da lista, ele que já cumpre as funções de eleito neste mandato. Bruno Graça, cabeça-de-lista à Assembleia, abriu esta sessão e apresentou, então, quem o acompanha:
Seguiram-se as palavras de Anabela Mota, candidata da CDU à Junta Urbana de Tomar. Depois de apresentar os nomes que fazem parte da sua equipa, ficaram as linhas de intervenção para os quatro anos que se avizinham, em caso de vitória, claro:
Esta apresentação contou com a presença de Manuela Cunha, do Partido Ecologista Os Verdes. A dirigente não poupou elogios às opções da CDU para Tomar, previamente a aposta clara em senhoras:
Foi Paulo Macedo, candidato à Câmara, que fechou o período de intervenções. Ficou um olhar para as prioridades que devem ser tidas em consideração pelo Concelho para, no final, avançar na apresentação da equipa, com esse destaque para o número dois, caso de Joaquim Góis.