TOMAR – Associação da Venda Nova assinalou 40 anos. Presidente da Câmara...

TOMAR – Associação da Venda Nova assinalou 40 anos. Presidente da Câmara pede mais apoio do poder central ao trabalho das colectividades

A Associação da Venda Nova, na freguesia de Casais/Alviobeira, celebrou 40 anos de existência… e com a presença de cerca de duzentas pessoas. De entre os convidados, registo para Anabela Freitas, presidente da Câmara de Tomar, e de João Luís Alves, presidente da Junta, que não deixaram de elogiar o trabalho que tem sido feito pela colectividade, nomeadamente na sua vertente social. Em entrevista concedida a Manuel Subtil, Luís Duarte, presidente da Associação da Venda Nova, congratulou-se com a presença de cerca de duzentas pessoas, interpretando este número como um sinal de apoio ao trabalho que tem sido feito em prol da colectividade:

João Luís Alves, presidente da Junta de Casais/Alviobeira, foi um dos “rostos” desta celebração, ocasião aproveitada para elogiar o trabalho que tem sido feito pela Associação em prol da freguesia:

Anabela Freitas, presidente da Câmara de Tomar, marcou presença no aniversário, catalogando o trabalho das associações como fundamental para o território, neste caso o nabantino: