LOCALVIDEOS

TOMAR – António José Seguro e Luís Montenegro querem mais celeridade na atribuição de auxílios aos afetados com a tempestade

Tomar foi a cidade escolhida para a assinatura do protocolo “Reconstruir a Região Centro do País”, um acordo entre diversas instituições e que ‘olha’ para os impactos negativos da recente tempestade Kristin, com distribuição de verbas aos municípios mais afetados. De entre o Médio Tejo, para além do anfitrião Tiago Carrão, presidente da autarquia nabantina, registo para as presenças de Manuel Valamatos, presidente da Comunidade Intermunicipal, assim como de Luís Albuquerque, presidente da Câmara de Ourém, entre outras individualidades.

Assim aconteceu no Complexo Cultural da Levada. Com efeito, numa altura em que a região pede ajuda financeira ao Governo, registo para as palavras do primeiro-ministro Luís Montenegro, que anunciou um conjunto de medidas. Registo, ainda, para a intervenção de António José Seguro, presidente da República, que voltou a apontar para a necessidade de uma resposta de acordo com as necessidades das pessoas. Assista ao vídeo editado pela nossa redação.