TOMAR – ‘Adhoc’ foi ‘palco’ para duas ocorrências lamentáveis. Uma jovem sofreu ferimentos. Proprietária Ana Freitas socorreu a vítima… e deixa apelo: «Pais devem sensibilizar os filhos para aquele que deve ser o comportamento em sociedade»

O alerta chegou à redação da Hertz por parte de Ana Freitas, proprietária do Café-restaurante Adhoc, em Tomar: num curto espaço de dois dias, aquele estabelecimento foi ‘palco’ para cenas lamentáveis, com agressões pelo meio, de que resultaram até ferimentos numa jovem que foi atingida com um copo, isto num dos episódios, sendo que na outra ocorrência, relatou-nos Ana Freitas, ela própria foi vítima de uma agressão. Mais do que «recriminar», disse-nos a empresária, a sua intenção passa, assim, por deixar um alerta aos jovens e aos pais no sentido de que haja uma maior sensibilização perante aquele que deve ser o comportamento de cada um, principalmente em situações festivas onde os excessos são mais evidentes. Ficamos, então, com o testemunho de Ana Freitas, ela que teve uma ação louvável perante a jovem que foi atingida com um copo, ou seja, deixou o seu restaurante e acompanhou a vítima ao hospital:
O outro episódio lamentável ocorreu dois dias depois, também num ambiente festivo. Ana Freitas explicou-nos aquilo que aconteceu e agradeceu o apoio que recebeu naquela altura de clientes e vizinhos:
Ana Freitas quis deixar claro que, enquanto proprietária de um estabelecimento de restauração e bebidas, tem a preocupação de zelar pelo bem-estar dos seus clientes, desde logo dos jovens:
Foto ilustrativa









