SERTÃ – Avenida Gonçalo Rodrigues Caldeira com alterações temporárias na circulação do...

SERTÃ – Avenida Gonçalo Rodrigues Caldeira com alterações temporárias na circulação do trânsito

Nos próximos dias, a Avenida Gonçalo Rodrigues Caldeira, na Sertã, na sequência dos trabalhos de requalificação, irá ser alvo de pavimentação nos espaços respeitantes às faixas de rodagem e ao estacionamento, assim como nas zonas adjacentes, provocando condicionamentos na circulação. Deste modo, no dia 7 de julho, sexta-feira, será feita a pavimentação do estacionamento da avenida, no lado que confina com o passadiço. Neste dia, o trânsito efectuar-se-á apenas num sentido sendo sujeito a paragens pontuais.

No dia 8 de julho, sábado, será pavimentado o cruzamento entre a Avenida Gonçalo Rodrigues Caldeira, a Rua Cândido dos Reis e a Rua Ângelo Henriques Vidigal. Durante esta pavimentação, o trânsito será cortado pontual e alternadamente nas referidas artérias. Dia 10 de julho, segunda-feira, serão pavimentadas as faixas de rodagem da Avenida Gonçalo Rodrigues Caldeira, sendo cortada ao trânsito a partir das 8 horas.

No dia 11, terça-feira, a rotunda e largo de S. Sebastião (ao cima da Alameda da Carvalha) serão alvo de pavimentação, registando-se corte parcial de trânsito e circulação alternada. «Certa dos benefícios decorrentes destas intervenções, a Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os incómodos causados durante os trabalhos», sublinha a autarquia, numa nota pública.