SANTARÉM – Isaura Morais é mandatária da Coligação PSD/CDS

SANTARÉM – Isaura Morais é mandatária da Coligação PSD/CDS

Isaura Morais, presidente da Câmara Municipal de Rio Maior e ex-líder distrital do PSD, será a mandatária distrital da Coligação Portugal À Frente.O convite endereçado pelo presidente da Comissão Política Distrital do PSD, Nuno Serra, foi prontamente aceite por Isaura Morais porque, como afirmou, «este é o momento de todos os apoiantes da Coligação Portugal À Frente darem as mãos e lutarem por um futuro melhor para Portugal. A estabilidade que os partidos que compõem o actual Governo asseguram para o País são o garante para que os portugueses se mobilizem na defesa de um Governo estável e que possibilite 4 anos de crescimento efetivo de Portugal», como sublinha Isaura Morais.

A mandatária da Coligação Portugal À Frente está a cumprir o segundo mandato à frente da Câmara Municipal de Rio Maior, que conquistou em 2009 depois de 24 anos de domínio socialista, tendo exercido anteriormente também funções de presidente de Junta de Freguesia. Recorde-se que Isaura Morais foi presidente da anterior Comissão Política Distrital do PSD.

Assim, a poucos dias da Coligação Portugal À Frente entregar a lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Santarém, ficamos a conhecer que Isaura Morais, presidente da Câmara de Rio Maior, será a mandatária de uma lista também liderada, também por uma mulher, Teresa Leal Coelho, à qual se segue, Nuno Serra, Duarte Marques, Patrícia Fonseca de Oliveira, João Moura, Maria Isilda Aguincha, Gonçalo Gaspar, José Vasco Matafome e Liliana Santos Pinto. Da lista fazem também parte, como suplentes, Francisco Madureira, Miguel Bento, Sónia Ferreira, Ana Pinto e Rui Rufino.