SANTARÉM – Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação promove webinares temáticos

SANTARÉM – Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação promove webinares temáticos

No âmbito da Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação, que decorre em modo online até ao final do mês de maio, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém promove a realização de um conjunto de seminários online relacionados com a temática do certame. As inscrições são gratuitas. Com o objetivo de promover os negócios, o emprego e o conhecimento na região, a NERSANT está a realizar a Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação até ao final do mês de maio.

Direcionados ao público em geral e com inscrições gratuitas, os webinares no âmbito da Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação seguem com “Oportunidades de negócio na minimização do desperdício alimentar – Como e Porquê?”, dia 17 de maio, às 14:30, seguindo-se, dia 19, a sessão “Medidas de Apoio ao Emprego”, da responsabilidade do IEFP. Dia 24, pelas 14:30, realizar-se-á a sessão “A Transparência na Cadeia Alimentar e a implementação da Blockchain – Regras para o sucesso” e no dia 31, à mesma hora, a encerrar os workshops online, realiza-se a sessão “Novas práticas e soluções inovadoras para a agricultura sustentável”.

De referir que a Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação da NERSANT tem como objetivo promover os negócios das startups da região, mas também de empresas associadas com processos de recrutamento em curso. O certame conta, até ao momento, com 69 expositores, num total de 460 produtos e serviços em destaque, que podem ser visitados em https://compronoribatejo.pt/feira/3-feira-empreendedorismo-emprego-e-formacao. Para mais informações sobre a Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação, os interessados devem abordar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507. As inscrições nos seminários são gratuitas e devem ser feitas na área Agenda do portal da NERSANT, em www.nersant.pt.