OURÉM – Vereadora da Educação reúne com novos Assistentes Operacionais

OURÉM – Vereadora da Educação reúne com novos Assistentes Operacionais

A Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Ourém reuniu, esta manhã, com os 20 Assistentes Operacionais recrutados no âmbito do procedimento concursal recém-concluído, e que irão permitir dotar os estabelecimentos de ensino do concelho de mais e melhores condições logísticas.
Micaela Durão, após parabenizar os intervenientes pelo início de funções, destacou a importância e o papel preponderante que estas pessoas terão nos estabelecimentos de educação e ensino onde irão laborar, referindo-se a estes como “muitas vezes os elementos de primeira intervenção no contacto com os alunos e, como tal, de extrema importância”.
Esta reunião de trabalho, onde participaram os diretores dos 3 agrupamentos concelhios, para além de introdutória, permitiu elencar e transmitir um conjunto de aspetos fundamentais para um eficaz e rigoroso cumprimento do desempenho profissional, proveniente de uma estratégia educativa municipal definida por este executivo e sempre em articulação com os agrupamentos escolares do concelho.
A estes 20 Assistentes Operacionais, acrescem mais 15 trabalhadores afetos a uma empresa de trabalho temporário e que também irão iniciar funções no inicio da próxima semana.
Fonte: CM Ourém