Na sequência dos esclarecimentos solicitados à administração da “Be Water, S.A.”, o Presidente da Câmara Municipal, Luís Miguel Albuquerque, recebeu a visita de Alberto Carvalho Neto, CEO desta empresa, que também detém a “Be Water – Águas de Ourém”. A reunião de trabalho versou sobre a problemática em torno da sobrefaturação dos serviços de saneamento e resíduos urbanos, considerada excessiva por largas dezenas de oureenses, tendo resultado em inúmeras queixas junto desta empresa privada. Desta reunião resultou a garantia, perante o Presidente da Câmara Municipal, de que “a Be Water está a acompanhar e a resolver todas as situações que têm vindo a ser identificadas, assim como as que têm sido comunicadas pelos utilizadores, lamentando todo o transtorno provocado por esta situação”. A “Be Water – Águas de Ourém” esclareceu, também, que “o erro foi minimizado a partir de dezembro de 2020”, tendo sido “revistos os critérios de anomalias de faturação e automatismos digitais associados, por forma a evitar a recorrência deste erro”. Ainda neste contexto, resultou a garantia de que a empresa “suspendeu os cortes durante os meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2021, prevenindo eventuais necessidades de correção em faturas com prazos ultrapassados.” Para melhor responder a todas as dúvidas e reclamações, a “Be Water – Águas de Ourém” está a privilegiar o contacto através do email aguas.ourem@bewater.com.pt prometendo maior agilidade e eficácia na resposta através desta via.
Início REGIONAL OURÉM – Largas dezenas de pessoas criticam sobrefacturação em saneamento e resíduos...