OURÉM – Feira Nova de Santa Iria 2015 em jeito de balanço

OURÉM – Feira Nova de Santa Iria 2015 em jeito de balanço

Ourém recebeu mais uma edição da centenária Feira Nova de Santa Iria. Entre 24 e 30 de outubro foram muitos os motivos para visitar o Parque da Cidade António Teixeira e o Centro de Negócios de Ourém, com destaque para os habituais carrosséis, carrinhos de choque e outras diversões. Os muitos visitantes que se deslocaram até à Feira Nova de Santa Iria tiveram também a oportunidade de conhecer o certame que decorreu no fim de semana de 24 e 25 de outubro, no Centro de Negócios de Ourém, além do tradicional mercado de Domingo, onde foi possível encontrar os mais variados produtos, com destaque para os frutos secos característicos da época.

No Centro de Negócios de Ourém a animação foi uma constante, com mais de 60 expositores presentes, tasquinhas dinamizadas por associações locais e espetáculos vários. No dia 24 a animação musical ficou a cargo dos “SinfoDixie” e o público pode usufruir também de um espetáculo de malabarismo com fogo, além da animação protagonizada por estátuas vivas.

No Domingo, dia 25, o dia começou com sessões de reiki gratuitas dinamizadas pelo Espaço Om Shanti e durante o resto do dia os palhaços “Irmãos Esferovite” animaram o público presente, com as mascotes do Mickey e da Minnie a espalharem alegria pelos visitantes mais novos. A Feira Nova de Santa Iria é uma iniciativa do Município de Ourém e da empresa municipal OurémViva. www.cm-ourem.pt