Novo site da Hertz atinge as 32.197 mil visitas em 10 dias

Novo site da Hertz atinge as 32.197 mil visitas em 10 dias

Num curto espaço de dez dias desde o seu lançamento (14 de Março), o novo portal da Rádio Hertz já atingiu um total de visitantes na ordem das 33 mil pessoas, numa média diária que se aproxima às 3300. Estes números excedem as melhores expectativas uma vez que a média mensal na anterior plataforma cifrava-se em 72 mil. A manter este ritmo, iremos, por certo, quebrar a barreira dos cem mil visitantes. Aos poucos, o novo site da Hertz ganha forma. Dia-a-dia é feita uma adaptação aos conteúdos, sempre na procura de facilitar o acesso aos nossos leitores, disponibilizando-lhes toda a informação local e regional, numa grelha onde a política, a economia, o desporto e a cultura mantêm papel ativo. Para além disso, dispomos de um espaço dedicado às diversas iniciativas que são promovidas um pouco por toda a região, agrupando-as na Agenda. A aposta nos vídeos é, também, evidente, assim como a foto galeria. Aqui, a imagem vale mesmo mais do que mil palavras.
O site da Hertz foi reconhecido mundialmente, ao ser selecionado por uma empresa alemã, a qual apostou na nossa plataforma.
O portal foi construído a pensar nos dispositivos móveis. Ao ser consultado, o site adapta-se aos mesmos. Obrigado pela sua preferência.