LOCALPOLÍTICATOMAR – Separação da Serra e Junceira. Presidente da República devolveu diploma ao Parlamento por ter dúvidas na aplicação do ‘novo mapa’ antes das eleições Autárquicas
ECONOMIALOCALTOMAR – Centro empresarial do Pintado. Câmara em conversações com os proprietários para entender possível futuro daquela zona
LOCALTOMAR – Maria Luísa Oliveira foi nomeada Secretária de Estado da Administração e Inovação Educativa
REGIONALVIDEOSOURÉM – Concelho dá mais um passo para melhorar o acesso da população aos cuidados primários de saúde (c/vídeo)
DESPORTODESTAQUESATLETISMO – Rota do Olho do Tordo juntou cerca de meio milhar de participantes em Alvaiázere
DESPORTOHÓQUEI EM PATINS – Liga Placard. Sp. Tomar volta a perder e, agora, tem de lutar para fugir à descida!
DESPORTOVIDEOSMOTOCROSS – Tomarense Tomás Santos apresenta-se para uma nova temporada com a ambição de sempre apesar da fasquia estar mais elevada (c/vídeo)
DESPORTODESTAQUESHÓQUEI EM PATINS – Liga Placard. Sp. Tomar ainda não venceu em 2025… e hoje não pode ‘pensar’ noutro caminho
DESPORTODESTAQUESFUTEBOL – Campeonato de Portugal. Não, não é milagre… é trabalho e competência: Fátima, a melhor defesa nacional, não sofre golos em casa há oito (!) jogos
CULTURAVIDEOSTOMAR – Carnaval’25 está apresentado e orgulha-se de ter cada vez mais a presença da comunidade (c/vídeo)
ECONOMIAFERREIRA DO ZÊZERE – PetMaxi assinala 10 anos de existência. «A nossa dedicação e compromisso trouxeram-nos até aqui», congratula-se Luís Guilherme
ECONOMIALOCALTOMAR – Centro empresarial do Pintado. Câmara em conversações com os proprietários para entender possível futuro daquela zona
DESTAQUESECONOMIAREGIONALCONSTÂNCIA – Confirma-se o pior cenário: está declarada a insolvência da Tupperware. Sérgio Oliveira garante que Câmara «procurou, por todos os meios ao seu dispor, que o desfecho não fosse este»
ECONOMIAREGIONALALCANENA – Rui Anastácio projeta investimento de oito milhões no Parque Empresarial: «Um passo de gigante que chega com 30 anos de atraso»
LOCALPOLÍTICATOMAR – Separação da Serra e Junceira. Presidente da República devolveu diploma ao Parlamento por ter dúvidas na aplicação do ‘novo mapa’ antes das eleições Autárquicas
LOCALPOLÍTICATOMAR – Autárquicas 2025. Comissão Nacional do PSD confirma Tiago Carrão como candidato. Saiba quais as apostas dos sociais-democratas para os outros concelhos do distrito
DESTAQUESPOLÍTICAREGIONALVIDEOSMAÇÃO – Autárquicas 2025. José António Almeida é a escolha do PSD para tentar suceder a Vasco Estrela (c/vídeo)
REGIONALVIDEOSOURÉM – Concelho dá mais um passo para melhorar o acesso da população aos cuidados primários de saúde (c/vídeo)
DESPORTOVIDEOSMOTOCROSS – Tomarense Tomás Santos apresenta-se para uma nova temporada com a ambição de sempre apesar da fasquia estar mais elevada (c/vídeo)
CULTURAVIDEOSTOMAR – Carnaval’25 está apresentado e orgulha-se de ter cada vez mais a presença da comunidade (c/vídeo)
LOCALVIDEOSTOMAR – CIRE comemorou 49 anos de existência e inaugurou novas valências: creche e residência autónoma são ‘mais-valias’ para o concelho (c/vídeo)
LOCALVIDEOSTOMAR – Estabelecimento Prisional Militar assinalou 130 anos de existência! Eis um percurso ímpar e que é exemplo em Portugal (c/vídeo)
AGENDAVILA NOVA DA BARQUINHA – Trilho Panorâmico do Tejo assinala três anos com percurso interpretativo
AGENDADESTAQUESVILA NOVA DA BARQUINHA – Rio cor de sangue: eis a exposição de pintura de Miguel Telles da Gama
HomeNOTAS DO DIA Out. 21, 2022 at 11:19 amNOTAS DO DIANota do dia com Paulo Mendes – Dia 20-10-2022Lena Gomes2 anos atrás21 Outubro, 2022 https://radiohertz.pt/wp-content/uploads/2022/10/Nota-do-Dia-Paulo-Mendes-1.mp3 Noticiário das 13 dia 20-10-2022MÉDIO TEJO – Região sob ‘aviso amarelo’ até às 15 horas desta sexta-feiraPoderá também gostar...NOTAS DO DIAPODCASTNota do dia com José Rogério – Dia 01-12-2024Lena Gomes2 meses atrás10 Fevereiro, 2025NOTAS DO DIAPODCASTNota do dia com Paulo Diogo – Dia 30-11-2024Lena Gomes2 meses atrás10 Fevereiro, 2025NOTAS DO DIAPODCASTNota do dia com Américo Costa – Dia 29-11-2024Lena Gomes3 meses atrás10 Fevereiro, 2025NOTAS DO DIAPODCASTNota do dia com Eunice Lopes – Dia 28-11-2024Lena Gomes3 meses atrás10 Fevereiro, 2025NOTAS DO DIAPODCASTNota do dia com Oosterbeek – Dia 27-11-2024Lena Gomes3 meses atrás10 Fevereiro, 2025NOTAS DO DIAPODCASTNota do dia com Sara Costa – Dia 26-11-2024Lena Gomes3 meses atrás10 Fevereiro, 2025
NOTAS DO DIAPODCASTNota do dia com José Rogério – Dia 01-12-2024Lena Gomes2 meses atrás10 Fevereiro, 2025
NOTAS DO DIAPODCASTNota do dia com Paulo Diogo – Dia 30-11-2024Lena Gomes2 meses atrás10 Fevereiro, 2025
NOTAS DO DIAPODCASTNota do dia com Américo Costa – Dia 29-11-2024Lena Gomes3 meses atrás10 Fevereiro, 2025
NOTAS DO DIAPODCASTNota do dia com Eunice Lopes – Dia 28-11-2024Lena Gomes3 meses atrás10 Fevereiro, 2025
NOTAS DO DIAPODCASTNota do dia com Oosterbeek – Dia 27-11-2024Lena Gomes3 meses atrás10 Fevereiro, 2025
NOTAS DO DIAPODCASTNota do dia com Sara Costa – Dia 26-11-2024Lena Gomes3 meses atrás10 Fevereiro, 2025