A equipa de natação da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais fez-se representar no conceituado Meeting Internacional de Lisboa. Esta presença teve, desde logo, um número recorde de nadadores com mínimos. Foram sete os atletas do emblema tomarense a participar nesta competição que contou com 580 nadadores inscritos, em representação de 78 clubes, incluindo uma participação internacional da selecção francesa, seis clubes espanhóis, um irlandês e um italiano.
No 1º dia de competição, o principal destaque vai para os 100 Mariposa Femininos em que, através da atleta Constança José, a Gualdim Pais obteve mais uma inscrição nos Recordes Distritais da Associação de Natação do Distrito de Santarém. A atleta registou o tempo de 1:12,67, superando o anterior máximo de “Juvenil A” por cerca de dois segundos. Neste 1º dia de competição também foram conseguidos mais dois recordes do clube: o primeiro por Daniel Sousa, aos 50 Mariposa, com 0:27,91, e o segundo pela jovem atleta Léa Mendes, aos 100 Costas, com o tempo 1:13,89.
O 2º dia de competição teve na presença na final B dos 50 Livres o principal destaque. O atleta Flávio Bárbara, que com o tempo de 0:24,97, conquista o 2º lugar nesta final e ainda um novo Recorde do Clube. Houve ainda neste dia lugar para mais um Recorde do Clube por parte da Constança José aos 200 Mariposa.