MÉDIO TEJO – Coronavírus. Há mais dois infectados em Ourém e um...

MÉDIO TEJO – Coronavírus. Há mais dois infectados em Ourém e um em Torres Novas. Entroncamento com aumento de casos suspeitos

Foram detectadas mais três infecções no Médio Tejo no decurso das últimas 24 horas: duas em Ourém e uma em Torres Novas, que continuam, desta forma, como os concelhos da região com números mais elevados de casos confirmados COVID-19. Estão em causa, na globalidade, 169 infectados desde o início da pandemia, 109 dos quais já recuperados. Há, nesta altura, 57 casos activos, numa “contabilidade” onde há a lamentar a morte de três pessoas (uma em Tomar e duas em Alcanena).

No diferencial entre total de infecções/recuperações, o concelho de Torres Novas continua com o maior número de casos activos (29), seguindo-se Entroncamento (8) e Ourém (6).

Eis os dados actualizados desde o início da pandemia: Torres Novas (48 casos e 19 recuperações), Ourém (40 infecções e 34 recuperações), Abrantes (21 infectados dos quais 16 já estão curados), Tomar (19 casos com 13 recuperados e um óbito), Entroncamento (15 infecções e 7 recuperados), Alcanena (11 casos, 9 recuperações e duas vítimas mortais), Vila Nova da Barquinha (7 casos, todos eles já dados como curados), Constância (três infecções, ainda sem recuperações), Ferreira do Zêzere (dois casos já recuperados), Mação (também com dois casos, um dos quais dado como curado) e Sardoal (com apenas um caso e já recuperado).

Quanto a pessoas com suspeitas de serem portadoras do vírus (vigilâncias activas), Ourém tem 11, Torres Novas (10), Entroncamento (9) e Abrantes (1).