MÉDIO TEJO – Centro Hospitalar procura assistentes operacionais. Inscrições estão abertas até...

MÉDIO TEJO – Centro Hospitalar procura assistentes operacionais. Inscrições estão abertas até 2 de Dezembro

O Centro Hospitalar do Médio Tejo, que integra os Hospitais de Abrantes, Tomar e Torres Novas, está a recrutar assistentes operacionais. As candidaturas decorrem até ao próximo dia 2 de dezembro e podem ser encaminhadas para o email: recrutamento@chmt.min-saude.pt. A candidatura deverá ser formalizada mediante a apresentação de requerimento onde conste, para além da identificação do processo de recrutamento a que se candidata, nome, data de nascimento, género, nacionalidade, residência, telemóvel e e-mail, devendo o candidato deter os seguintes requisitos, sob pena de exclusão:

a) Curriculum Vitae, elaborado em formato modelo europeu, que proceda a uma descrição das atividades desenvolvidas;
b) Diploma/Certificado de Habilitações Literárias ao nível do 9.º ano, à exceção dos candidatos cujo 12.º ano seja a escolaridade obrigatória (candidatos nascidos a partir de 01-01-1995);
c) Declaração de disponibilidade imediata para Horário por Turnos (manhãs, tarde e noites, fins de semana e feriados) em qualquer uma das 3 Unidades do Centro Hospitalar do Médio Tejo, E.P.E.;
d) Declaração de disponibilidade para celebração de Contrato Individual de Trabalho Sem Termo ou a Termo Resolutivo, independentemente da duração dos mesmos, em qualquer uma das 3 Unidades do Centro Hospitalar do Médio Tejo, E.P.E.;
e) Declaração sob compromisso de honra em como apresenta robustez física e perfil psíquico para o exercício da função a que se candidata.

Os métodos de seleção a aplicar serão a Avaliação Curricular e a Entrevista de Avaliação de Competências Técnicas e Comportamentais.

10.1. Avaliação Curricular (1.ª fase), a classificação da Avaliação Curricular, será expressa na escala de 0 a 20 valores. Desta avaliação resultará uma lista ordenada por nota quantitativa, sendo que só passarão a entrevista profissional os candidatos que obtenham nota final igual ou superior a 10 valores, sendo os restantes candidatos excluídos.
10.2. Entrevista de Avaliação de Competências Técnicas e Comportamentais (2.ª fase), a classificação da entrevista profissional será expressa na escala de 0 a 20 valores. Ambas as fases são mutuamente exclusivas, sendo a Classificação Final (CF) igual à classificação obtida em sede de Entrevista de Avaliação de Competências Técnicas e Comportamentais. Os candidatos admitidos para a realização de Entrevista de Avaliação de Competências Técnicas e Comportamentais serão contactados telefonicamente para agendamento da mesma, podendo, em casos pontuais, ser realizado o agendamento por correio eletrónico. As Entrevistas de Avaliação serão de caráter presencial exclusivo, pelo que a não comparência no dia, hora e local previsto para a realização da entrevista profissional corresponderá à exclusão do candidato do presente processo de recrutamento. A remarcação de Entrevista apenas será possível mediante a apresentação de declaração médica de incapacidade temporária para o efeito, a remeter até 3 dias úteis após a data da ausência, para o correio eletrónico recrutamento@chmt.min-saude.pt.