Início REGIONAL MÉDIO TEJO – Caminhos da Água continuam a percorrer o Médio Tejo...

MÉDIO TEJO – Caminhos da Água continuam a percorrer o Médio Tejo de 15 a 17 de julho

Os Caminhos da Água estão de regresso de 07 a 24 de julho, e com eles muita oferta cultural que não vai querer perder na região do Médio Tejo.

Os Caminhos da Água vão atravessar Abrantes, Alcanena, Constância, Ferreira do Zêzere, Ourém, Mação, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha e vão brindar-nos com muita música, circo contemporâneo, magia, teatro de rua, marionetas, entre outros.

Toda a programação é de entrada livre, seja bem vindo!

Já na próxima sexta-feira, dia 15 de julho, em Ferreira do Zêzere, a harpista espanhola Angélica Salvi, convida o público a mergulhar nos seus referenciais na Igreja Matriz de Areias, às 21h00.

No dia 16 de julho, sábado, há várias propostas para si:

– “Coreto Com(vida) de Cláudia Nóvoa, mistura música, dança e circo no Coreto de Minde, em Alcanena, às 19h00.

– Em Ferreira do Zêzere, a voz e o trompete de Jéssica Pina sobem ao palco no Jardim da Praça Dias Ferreira, às 21h00.

– E em Vila Nova da Barquinha, entre na viagem musical de Tributo a Michael Bublé, na Praça da República, às 21h30.

No domingo, 17 de julho, a programação é também rica e diversificada:

Em Ferreira do Zêzere, a performance “Tempo, recursos e emoções “de Telma Pinto e Pedro Tiago chega ao Jardim da Praça Dias Ferreira, às 18h00.

E para finalizar, em Vila Nova da Barquinha, embarque na viagem ao mundo da Broadway com o espetáculo “Broadway in Concert”, na Praça da República, às 21h00.

Toda a programação está disponível no site caminhos.mediotejo.pt/ onde pode encontrar informação mais detalhada sobre cada espetáculo.

De salientar que os eventos estão sujeitos às normas de prevenção COVID-19 em vigor, sendo, na sua maioria, realizados em espaços ao ar livre, nas praias fluviais, jardins, parques e praças dos centros históricos.

O projeto é cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER.