MAÇÃO – Caminhos da Água chegam hoje ao concelho

MAÇÃO – Caminhos da Água chegam hoje ao concelho

Os Caminhos da Água – programa cultural em rede no Médio Tejo chegam a Mação este fim-de-semana e proporcionam circo, humor, teatro de rua e, acima de tudo, prometem fantásticos momentos mágicos. O Município de Mação conta com dois espetáculos, num total de 5 sessões, neste ciclo do Caminhos nos dias 19, 20 e 21 de julho!

CHIMICHURRI – CIRCO E HUMOR – 1 SESSSÃO

Em Mação teremos uma sessão única, dos argentinos Chimichurri, no dia 19 de julho (sexta) às 21h30 no Largo dos Combatentes. Chimichurri é um mostra de circo e humor para toda a família, em que o equilíbrio, acrobacias, malabarismos e risos do público abundam. Uma estética cuidadosa, toques teatrais, elegância e impudência. Tudo misturado e temperado com muito Chimichurri. Imperdível!

TEATRO DE RUA E HUMOR – 4 SESSÕES

Sábado e domingo, teremos outro espetáculo, do italiano Fausto Giori, com quatro sessões em vários pontos de Mação no fim-de-semana.

Fausto Giori traz-nos o espetáculo “Demenzio”, que é uma personagem excêntrica e lunática que tem como único objetivo amar o seu publico, presenteando-o com a sua presença jovial. Lamentavelmente, cada pequeno movimento é desastroso e esta é a formula do seu sucesso. Subamos com confiança para a sua catapulta e disparemos para os recantos mais recônditos deste caleidoscópio mágico que não é outro senão o reino das emoções fortes. Um espetáculo original e único no seu género e repleto de maravilha e de talento.

Sábado:
17h00: Praia Fluvial de Ortiga
21h30: Largo dos Combatentes

Domingo:
11h: Praia Fluvial de Cardigos
17h: Praia Fluvial de Carvoeiro

São espetáculos originais e únicos nos seus géneros, que os Caminhos da Água trazem a Mação. Entradas livres! Relembramos que os espetáculos em Mação fazem parte de uma programação com mais de 20 espetáculos, quatro estreias nacionais, com 12 artistas e/ou Companhias de Teatro de Rua e Circo Contemporâneo, de sete países (Portugal, Argentina, Brasil, Espanha, França, Itália e Reino Unido), que desaguam em julho no Médio Tejo, em que todos os caminhos vão dar à água.