LOUSÃ – Câmara Municipal aprova votos de reconhecimento ao Comandante João Melo...

LOUSÃ – Câmara Municipal aprova votos de reconhecimento ao Comandante João Melo e a todo o Dispositivo de Combate a Incêndios Rurais

O Executivo Municipal da Lousã aprovou um voto de reconhecimento ao Comandante João Pedro Melo – extensivo a todos os elementos do Comando que o acompanharam ao longo dos anos – que cessou funções de Comando no passado dia 28 de outubro. Bombeiro com mais de 40 anos no ativo, exerceu o cargo de Comandante em substituição de 19 de abril de 1999 a 18 de fevereiro de 2000 e de Comandante desde 28 de abril de 2011.

De igual forma, foi também aprovado um voto de reconhecimento a todo o Dispositivo de Combate a Incêndios Rurais – nomeadamente aos Bombeiros Municipais da Lousã, aos Bombeiros Voluntários de Serpins, Sapadores Florestais, GIPS/GNR, SEPNA – pela prontidão, capacidade de resposta e dedicação na proteção de pessoas e bens – num ano particularmente exigente.

De referir que estes votos são extensivos a todos os que, direta ou indiretamente, contribuíram para os excelentes resultados obtidos.