Decorreu, nas Caldas da Rainha, o Campeonato Regional Centro/Sul Kempo, onde a Academia de Artes do Combate da Associação Thomar Honoris, participou com 6 Atletas, com o objetivo de a disputar o apuramento do Nacional. Finalizada a competição, o mestre João Oliveira não poderia estar mais satisfeito com os resultados, tendo os seis atletas atingido oito apuramentos para o Nacional. Eis os resultados:
Andreia Machado – 1° lugar Full-kempo e 1° lugar Light-kempo
José Barros – 1° lugar Full-kempo e 2° lugar Light-kempo
Eduardo Vaz – 2° lugar Full-kempo
Edi Tavares – 3° lugar Full-kempo
Alvaro Pinto – 3° lugar Light-kempo
Dario Amaro – 4° lugar Full-kempo
Filipe Pires, Presidente da Thomar Honoris, refere que estes resultados são o reflexo do trabalho árduo diário destes atletas, bem como do mestre João Oliveira. Só com esforço e dedicação, se consegue atingir resultados muito positivos. Finalizou por felicitar todos os envolvidos, destacando os familiares e amigos presentes, demonstrando o apoio fundamental nesta fase.
Primeira prova da Rota dos Castelos da FABP no Castelo de Ourém – Entretanto, a Associação Thomar Honoris participou na primeira prova de tiro com arco e besta históricos, a contar para o Campeonato Nacional da Rota dos Castelos, sob a alçada da FABP. Iniciámos o ano com um excelente pódio na categoria de mancebos, com o primeiro lugar o José Simões, segundo a Rita Carneiro e em terceiro lugar a atleta Patrícia Graça. No arco longo, seniores, Filipe Martins em 4.º, Eugenio Moura em 7.º e Pedro Gil em 8.º. Na Categoria de MTR, Helena Rodrigues com um grande 5.º lugar, neste seu primeiro ano de competição. As bestas históricas, este ano com dois atletas em representação da Thomar Honoris, Miguel Santos e João Oliveira, conseguiram nesta prova um excelente segundo e sexto lugar, respetivamente. Para Filipe Pires, esta foi a primeira prova de um campeonato que tem vindo a crescer, quer em número de atletas, quer em qualidade. Refere que continuarão a apostar no resultado enquanto grupo, e nos treinos semanais da equipa, a fim de atingir a qualidade e rigor aquando a chegada da competição. Refere que foi assim, que a TH atingiu o rigor e reconhecimento a nível nacional, de todas as academias e atletas. Finalizou com umas palavras de agradecimento, ao esforço que todos os atletas desta modalidade fazem, e por toda a mudança que conseguiram no tiro com arco e besta históricos em Tomar.