JUDO – Judocas juvenis do Cem Soldos conquistaram medalhas em Ouro em...

JUDO – Judocas juvenis do Cem Soldos conquistaram medalhas em Ouro em Espanha

A convite da Federação Extremenha de Judo, o Sport Clube Operário de Cem Soldos participou com três atletas Juvenis na I Copa de Espanha da Cidade de Montijo, localidade perto de Badajoz. Esta competição teve uma moldura de 100 atletas com idades compreendidas entre os 13 e os 14 anos de idade, oriundos de todas as regiões Espanholas.

.

A representar Portugal estiveram atletas do Distrito de Castelo Branco e do Distrito de Santarém. O SCOCS esteve representado pelos atletas Bernardo Ribeiro (-38kg), Bruno Barros (-50kg) e José Cardoso (-73kg), onde os três conquistaram o primeiro lugar do pódio, após terem vencido todos os seus combates pela vantagem máxima de Ippon.

Atletas Cadetes e Juniores em estágio Associativo – A Associação de Judo do Distrito de Santarém realizou mais um estágio associativo com o objectivo de oferecer mais um espaço de partilha para uma melhor preparação dos atletas que irão participar no campeonato nacional de Juniores a realizar já no próximo dia 28 de Fevereiro em Odivelas. Este estágio tinha igualmente uma componente técnica de forma a poder melhorar a sua qualidade técnica e foi orientada pelos mestres António Morais, 6º Dan e actual treinador da Universidade Lusófona e Jorge Vítor, 2º Dan, actual treinador da Casa Benfica de Santarém.

Siga-nos no Facebook
hcH6MC