Pede-se “casa cheia” para este sábado. O Sporting de Tomar irá defrontar, a partir das 18 horas, no pavilhão municipal, os italianos do Valdagno, em jogo a contar para a segunda-mão dos oitavos de final da Taça CERS. Em Itália, recorde-se, os “leões” alcançaram um empate a seis bolas, pelo que, agora, até um empate – por menos de seis – servirá para colocar os nabantinos nos “quartos”. Espera-se uma grande atmosfera por forma a que os jogadores se sintam apoiados e possam realizar uma exibição que lhes permita continuar a fazer história pela Europa. A Hertz, que irá transmitir este duelo, antecipou o jogo com Nuno Domingues, treinador do Sporting de Tomar, que garante uma atitude competitiva virada para a vitória:
Ivo Silva, capitão do Sporting de Tomar, está confiante de que a equipa vai corresponder e seguir em frente:
Diogo Alves, guarda-redes, também é a imagem da confiança, sublinhando que o Sporting de Tomar tem capacidade para ultrapassar mais um bom adversário:
João Sardo, por sua vez, referiu-se ao Valdagno como um adversário complicado mas não será por isso que o Sporting de Tomar deixará de lutar pela vitória, garantiu:
Foto Legião Templária/Facebook