HÓQUEI EM PATINS – Liga Europeia. É hoje… Sporting de Tomar está...

HÓQUEI EM PATINS – Liga Europeia. É hoje… Sporting de Tomar está em França para entrar na história!

O tão ansiado dia… chegou! O Sporting de Tomar joga hoje, em França, diante do La Vendéenne, em jogo a contar para a sexta e última jornada da fase de grupos da Liga Europeia de hóquei em patins. A partir das 19h30 – e com relato da Hertz – os ‘leões’ têm pela frente aquele que é um dos maiores desafios da sua história – ou mesmo o maior – sendo que basta um empate para garantir a presença da ‘final four’ da prova mais importante de clubes do Velho Continente, fase que irá decorrer, precisamente, em Torres Novas. A matemática joga a favor do Sporting de Tomar, que pode até perder em terras gaulesas, caso o Amatori Lodi não ganhe ao Tríssino, duelo entre terceiro e primeiro classificado do Grupo A. Mas o melhor é mesmo arrecadar os três pontos… e esperar até por um deslize do líder, cenário que colocaria os ‘leões’ no primeiro lugar.

Liga Europeia
(Grupo A). Classificação: 1º Trissino, 11 pontos, 2º Sp. Tomar, 9, 3º Amatori Lodi, 7, 4º La Vendéenne, 0. Próxima jornada (9/Abril); La Vendéenne-Sp. Tomar e Amatori Lodi-Trissino.

(Grupo B). Classificação: 1º Valongo, 13 pontos, 2º Sarzana, 8, 3º Diessbach, 6, 4º Coutras, 1. Próxima jornada (9/Abril): Diessbah-Sarzana e Coutras-Valongo.

Fotografia Sporting de Tomar/Facebook