HÓQUEI EM PATINS – Elite Cup. Sporting de Tomar demasiado ‘verde’ para...

HÓQUEI EM PATINS – Elite Cup. Sporting de Tomar demasiado ‘verde’ para poderio do FC Porto. ‘Dragões’ passearam rumo às ‘meias-finais’

O Sporting de Tomar não teve argumentos para ultrapassar o FC Porto e perdeu por 1-8, em jogo referente aos ‘quartos-de-final’ da Elite Cup, competição que decorre, até domingo, na cidade nabantina e que reúne as oito melhores equipas de Portugal, precisamente aquelas que finalizaram nas oito primeiras posições da recente 1ª Divisão Nacional de hóquei em patins. O emblema leonino cometeu demasiados erros diante de um adversário com poderio imenso, que se limitou a avolumar o resultado, com números elevados – é verdade – mas normais face ao rumo dos acontecimentos.

O Sporting de Tomar terá que fazer mais – muito mais – porque, efetivamente, esteve muito abaixo do poderá render. O percurso da formação de Nuno Lopes segue neste sábado, pelas 18 horas, onde terá pela frente o vencedor do duelo entre Sporting e HC Braga. Ainda no que diz respeito aos ‘quartos’, pelas 14 horas desta sexta-feira haverá o Benfica-Valongo, seguindo-se, pelas 18 horas, o Sporting-HC Braga. Oliveirense e Óquei em Barcelos fecham os ‘quartos-de-final’ a partir das 21 horas.