HÓQUEI EM PATINS – Coronavírus. Comitiva do Sp. Tomar que viajou até...

HÓQUEI EM PATINS – Coronavírus. Comitiva do Sp. Tomar que viajou até Itália está em isolamento durante 10 dias: «Acima de tudo, está a saúde pública»

Toda a comitiva do Sporting de Tomar que se deslocou a Itália, para o jogo correspondente à Liga Europeia de hóquei em patins, está em isolamento profilático e assim será durante 10 dias, independentemente de estarem em causa pessoas vacinadas ou não-vacinadas. Refira-se que foi detetada uma infeção covid19 nesta segunda-feira, situação que obrigou, desde logo, a todos os cuidados inerentes à pandemia em curso e ainda ao adiamento do jogo diante do Valongo, a contar para a 1ª Divisão Nacional. Ivo Santos, presidente do Sporting de Tomar, em declarações à Hertz, fez um ponto de situação:

Ivo Santos quis destacar como «extraordinário» o acompanhamento que tem sido prestado pela Unidade de Saúde Pública do Médio Tejo, na figura da coordenadora Maria dos Anjos Esperança. O presidente do Sporting de Tomar deixou claro que «acima de tudo está a saúde das pessoas e a saúde pública», lamentando, ainda assim, que esta situação tenha surgido numa fase competitiva tão positiva em que o grupo se encontrava:

Foto Sporting de Tomar/Facebook