HÓQUEI EM PATINS – 1ª Divisão. Sp. Tomar trava invicto OC Barcelos...

HÓQUEI EM PATINS – 1ª Divisão. Sp. Tomar trava invicto OC Barcelos e volta a dar “sinais de vida”

O Sporting de Tomar empatou a zero diante do OC Barcelos, em jogo a contar para a oitava jornada da 1ª Divisão Nacional de hóquei em patins. Não deixa de ser um bom resultado para os “leões”, mais ainda se tivermos em consideração que o adversário é uma das duas equipas ainda invictas na competição. Ainda assim, o ponto sabe a pouco face às necessidades classificativas dos nabantinos, que necessitam de regressar às vitórias o quanto antes.

1ª Divisão Nacional (8ª jornada): Paço de Arcos-Valongo, 2-2, Oeiras-Sporting, 2-4, Juv. Viana-Turquel, 4-2, Benfica-Riba de Ave, 7-2, Sp. Tomar-Barcelos, 0-0, Oliveirense-Sp. Marinhense, 8-4 e FC Porto-HC Braga, 8-2. Classificação: 1º Sporting, 20 pontos, 2ºs Benfica e Oliveirense, 17, 3ºs FC Porto e Barcelos, 16, 6º Riba de Ave, 14, 7º HC Braga, 11, 8ºs Juv. Viana e Valongo, 8, 10º Sp. Marinhense, 7, 11ºs Turquel e Oeiras, 6, 13ºs Sp. Tomar e Paço de Arcos, 5. Próxima jornada (8/Dezembro): Oeiras-Juv. Viana, Turquel-Paço de Arcos, Valongo-Benfica, Riba de Ave-Sp. Tomar, Barcelos-Oliveirense, Sp. Marinhense-FC Porto e Sporting-HC Braga.

Jorge Godinho, treinador do Sporting de Tomar, destacou a qualidade de jogo da sua equipa, lamentando, ainda assim, a pouca eficácia ao nível das bolas paradas: