Não há volta a dar. O Sporting de Tomar necessita de vencer o Riba de Ave neste sábado (18 horas) para aumentar as esperanças em ficar na 1ª Divisão Nacional de hóquei em patins. Os “leões” estão em zona de descida mas continuam a depender de si próprios para ficar entre os “grandes”. Um êxito será, então, imprescindível. Como habitualmente, a Hertz irá acompanhar este duelo, com relato de Rui Bugalhão desde o pavilhão Jácome Ratton.
Classificação: 1° FC Porto, 52 pontos, 2°s Sporting e Oliveirense, 49, 4° Benfica, 44, 5° Barcelos, 36, 6° Juv. Viana, 26, 7° HC Braga, 24, 8°s Riba de Ave e Turquel, 23, 10° Oeiras, 20, 11°s Valongo e Paço de Arcos, 19, 13° Sp. Tomar, 18, 14° Sp. Marinhense, 10. Próxima jornada (30 Março): Juv. Viana-Oeiras, Paço de Arcos-Turquel, Benfica-Valongo, Sporting de Tomar-Riba de Ave, Oliveirense-Barcelos; (31/Março): FC Porto-Sp. Marinhense e HC Braga-Sporting.
Sp. Tomar recebeu Medalha Municipal de Mérito por ocasião dos 104 anos de existência – Como “manda” a tradição, o Sporting de Tomar reuniu dezenas de pessoas (entre sócios e demais adeptos, praticantes, treinadores e dirigentes, entre outras individualidades) no jantar comemorativo dos 104 anos de existência. O “momento” ficou marcado pela entrega da da Medalha Municipal de Mérito (Grau Ouro) – atribuída pelo Município de Tomar – ao Sporting Clube de Tomar, distinção essa entregue por Anabela Freitas, presidente da autarquia, a Ivo Santos, presidente do histórico emblema: